terça-feira, 16 de outubro de 2007

Hotel Meliã Braga

"O grupo hoteleiro espanhol Sol Meliá vai arrancar com as obras do novo Hotel Meliã Braga no Verão de 2008, após a abertura do Meliã Madeira, segundo avançou ao Turisver.com, o administrador do Grupo Hotti-Hotéis, Manuel Proença.
Com um investimento previsto de 18 milhões de euros, a nova unidade, com classificação de cinco estrelas, contará com 180 quartos e um Spa, e segundo o mesmo responsável será “uma versão similar ao Hotel Meliã de Aveiro, mas 50 por cento maior”.
Segundo Manuel Proença este hotel terá todos os serviços inerentes a uma unidade com esta classificação, sendo que o Spa do hotel ficará situado na zona onde estava actualmente a Bracalândia." in Turisver.

Link do website do grupo.

Foto do Hotel Meliã de Aveiro:
A estratégia do hotel é muito boa, dada a sua localização entre Bom Jesus e o centro, ao lado da Universidade e o Instituto Ibérico. E, num plano regional a curta distância ao Minho tradicional do vale do Lima, Gerês, Guimarães, Porto, e litoral minhoto. Resta saber quais são os terrenos e se utilizaram arquitectura arrojada mas em harmonia com a paisagem.