terça-feira, 6 de novembro de 2007

Notas

Há poucos dias escrevi aqui sobre os cemitérios bracarenses. Segundo a rádio Antena Minho Braga vai ter um tanatório, "Trata-se de um projecto de complexo funerário municipal". Ainda bem.

Falando da rádio Antena Minho, a minha opinião sobre o aspecto do website desta rádio: fraco! Não considerem como ataque, mas como uma critica construtiva. Penso que poderiam ganhar muito mais se disponibilizassem um website atractivo e prático. Se o problema for monetário, não há problema, experimente o gestor de portais Joomla. É gratuito, é fácil e intuitivo de gerir, e a maior prova da sua capacidade são as empresas que o utilizam, NokiaPortugal, Departamento de Educação do Estado da Virgínia, The Globalisation Institute, Call Center do 911 número de emergência dos EUA, entre outos. Até existe uma comunidade portuguesa. Claro que para utilizar o Joomla precisam de o estudar um pouco. Nem tudo são rosas.

A TUB recentemente adquiriu mais cinco viaturas! Como a TUB é um empresa pública, seria pedir muito que publicassem no seu website um texto/comunicado/noticia sobre o assunto, especificando as viaturas adquiridas, entre outros detalhes do interesse público? Acho que não seria pedir muito, aliás penso que é uma obrigação (ainda que não haja nenhuma lei que o obrigue).