quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Mais notas

Contradições! Segundo o Diário do Minho "Academia do Braga não será na Quinta de Jós". Decidam-se!
Exige-se jornalismo de qualidade.

"Obras do Instituto de Nanotecnologia arrancam em Janeiro"
"O ministro da Tecnologia, Ciência e Ensino Superior anunciou hoje, em Braga, o lançamento da primeira pedra do Instituto Ibérico Internacional de Nanotecnologia durante a realização de uma nova Conferência Ibérica em 17 e 18 de Janeiro." in Diário Digital.
Boas noticias, afinal não vamos esperar mais de 30 anos, como estamos à espera do hospital! Quanto ao projecto do instituto, espero que seja um bom projecto. E por favor, não construam um edifício onde predomine o betão. A cidade tresanda a betão, que até provoca indisposição.
Já agora, a cimeira não era para se realizar no último trimeste de 2007? A alteração da data deve-se ao facto de o governo português presidir a União Europeia? Mas, na última Cimeira Ibérica o governo português já tinha conhecimento dos seus compromissos, porquê lançar datas para o ar. Exige-se mais rigor.

O Partido "Os Verdes" apresentam esta semana na Assembleia da República: "... construção de uma pousada de juventude, em Braga...", "... à construção do metro de superfície, recuperação do património das "Sete Fontes", em Braga...", "... escavação integral do Teatro Romano de Braga." in Jornal de Noticias.
Apoiado. Metro de superfície (eléctrico moderno), escavação integral do Teatro Romano e recuperação das Sete Fontes são projectos com urgência nesta cidade virada ao automóvel e que dá pouca importância ao seu património.